terça-feira, 30 de novembro de 2010

SEM ESTÁDIO, SEM LIBERTADORES MAS COM O CORINTHIANS!

"O corinthiano não precisa de jogo, de estádio, de adversário, de futebol, de campeonato, de gol, de vitória, de título.
O corinthiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
Raros sabem perder e ganhar como nenhum outro jamais venceu.
Ainda mais raros (embora muitos) nasceram sabendo que quem ama não perde. Podem até ter times melhores. Mas mais amados?
Nestes 100 anos, não conheço igual."

Quem ama não perde. Não perderemos jamais!
Domingo será a nossa chance de provar essa frase. Pois mesmo que o título não venha (acredito que virá), mostraremos a força dessa torcida.
Contamos com o apoio incondicional de cada Fiel presente no estádio no dia 05/12/10. Qualquer que seja o fim deste campeonato, a festa será nossa.
Somos os donos dessa nação, e ser corinthiano é, e sempre será nosso maior motivo de festejarmos.
VAI CORINTHIANS!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BATALHA PELO TÍTULO AINDA NÃO ACABOU

Neste domingo, 26 de novembro, o Coringão enfrentará o vasco ás 17h00, no Pacaembú, pela 37ª rodada do brasileirão. Essa rodada é decisiva para a conquista do título, pois perdendo praticamente zeramos a chance de sermos campeões.
As chances do título se baseiam em uma combinação de resultados, seguindo a lógica: estamos á 1 ponto do fluminense, e as porcas entregarão o próximo jogo á eles, ou seja, ganhando do vasco, continuamos um ponto atrás. Nosso último jogo é fora de casa, no Serra Dourada, e deles no engenhão. Temos que ganhar do goiás e torcer para que o guarani tenha chances de não ser rebaixado, para que jogue bem o ultimo jogo contra o fluminense. Porém para isso acontecer, devemos secar os jogos do atlético goiano, Avaí e vitoria, que estão 3 pontos a frente do guarani.
Bom, não será fácil a conquista do título, porém nenhum título corinthiano foi conquistado sem garra, suor e sofrimento.
E mais do que nunca, neste campeonato, o Corinthians precisa do apoio total de sua torcida, empurrando o time os 90 minutos, então vamos chegar família, e fortalecer a corrente.

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO E CONCENTRAÇÃO PARA O JOGO DO DIA 05/12

Salve rapaziada, 2010 está acabando e levando o campeonato brasileiro junto e graças a Deus estamos concorrendo ao título e também estaremos realizando nossa festa de aniversário e aquecimento para o jogo diante dos goiabas no serra dourada nesse que vai ser o último jogo nosso desse ano de 2010!
Contamos com a presença de cada corinthiano de Goiânia e quem mais quiser comparecer para nos prestigiar com os 5 anos da Fiel Goiânia. Depois subiremos todos juntos para o estádio e ver o Coringão ser campeão mais uma vez em nossa cidade, mas esse ano está difícil para gente, as bichas já entregaram o jogo para o florminense e as porcas também irá fazer o mesmo, não me esquento com isso, esse ano foi centenário do meu Timão e não há título que tire a alegria de ser Corinthiano.
Vamos chegar rapaziada, 5 anos de Fiel Goiânia contamos com a presença de cada um de vocês, 5 anos sempre com o Corinthians!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CALOR INFERNAL E JOGO SOFRIDO

Ontem domingo (21) bar cheio para mais um jogo do coringão,todos esperançosos de que fariamos uma boa partida e praticamente garantiríamos o penta campeonato brasileiro na Bahia encima do vitoria, mais infelizmente não foi assim,vimos um Corinthians desgastado pelo sol e jogar um futebol fraco, e não conseguimos nada melhor que um empate em 1 x 1 com direito a penalti inexistente favor dos baianos e um gol anulado do Vitoria, para piorar ainda mais nossa situação as bixas abriu as pernas (como já são acostumadas a fazer) para o florminense, assim como era o esperado que retomou a liderança.
Parece que o Corinthians só quer jogar quando o Ronaldo está em campo, não tirando a importância de nenhum jogador lá mas parece que ficaram perdidos com a saída do Fenômeno, mas faltou chutes fora da área, dominamos bola que era pra chutar de primeira, temos que ter mais atitude nas finalizações.
Mais a esperança jamais acabará, teremos dois jogos difíceis pelas próximas rodadas, mais temos certeza que o Todo Poderoso Timao não ira decepcionar e vai ganhar do vascù e dos moxes que já está rebaixado para a série b, e o florminense ira tropeçar diante os porcos ou o guarani que luta contra o rebaixamento. 

VAI CORINTHIANS!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VOU, VOU PRA BAHIA ACENDE A CHAMA, NO TERREIRO DE IAIÁ!

Jogo do Coringão sempre reune Corinthianos em qualquer lugar e Corinthianos de todos cantos do país, ainda mais faltando três finais para o fim do brasileirão, neste domingo o jogo será na Bahia, uma das três finais que ainda falta para o Timão levantar a taça.
As equipes já se enfrentaram no resumo histórico por 33 vezes, foram 19 vitórias do Timão, 9 empates e 5 vitórias do time baiano. Foram marcados 95 gols, sendo 64 gols a favor do Corinthians e 35 para o rubro negro. Na décima sétima rodada do brasileirão desse ano no Pacaembú as duas equipes se enfrentaram e o Corinthians obteve vitória (sem trocadilhos) com placar de 2 x 1. 
Além do triunfo sobre a equipe baiana o Corinthians estreou seu terceiro uniforme em homenagem ao centenário nesse jogo.
Domingo dia 21/11/10 às 17h estaremos em campo contra a equipe baiana para mais uma batalha pela conquista do campeonato nacional, teremos uma baixa que é o atacante Dentinho que levou terceiro cartão amarelo contra as marias no sábado passado, mas o lado bom é que Jorge Henrique esteve em campo no jogo passado e vai ser titular contra o vitória. 
Estaremos juntos em nosso ponto de encontro mais uma vez juntos assistindo o jogo do Timão, que tenhamos mais um triunfo rumo ao penta! VAI CORINTHIANS!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MINEIROS DE CUCA QUENTE

CORINTHIANS 1 x 0 marias, resultado do confronto direto de sábado passado, mais uma vez passamos por momentos difíceis, muitos passes errados, finalização fora do gol, zaga batendo cabeça, mas se não for assim não se trata de Corinthians. Maioria dos jogares com dois cartões amarelos correndo risco de ficar fora da próxima partida e mesmo assim todos jogadores foram bem em não levar o terceiro cartão, apenas o Dentinho que levar e não joga contra o vitória na bahia, mas tivemos um trunfo com a volta de Jorge Henrique ao time antes do prazo estipulado pelos médicos do Coringão, isso mesmo, antes do tempo, sendo dois meses antes da data prevista.
Depois do jogo muitos mineiros acharam prejudicados pela arbitragem por um suposto penalti não dado a eles e  reclamaram ainda mais com o penalti sofrido pelo camisa nove do Coringão, com essa penalidade marcada foi onde saiu o gol da vitória do Time do Povo, reclamaram da marcação do penalti, depois do gol reclamaram de novo, teve jogadorzinho que começou no Corinthians que "protestou" pedindo pra sair de campo, treinador esmurrando a mesa falando pra darem logo o título pro Timão, é pra rir com uma coisa dessa.
Vencemos o confronto direto e ficamos líder faltando três rodadas para o fim do campeonato, e teremos ainda três jogos que vão demorar a passar, cada jogo mais tenso que o outro e assim vamos caminhando para mais um título nacional em nossa cidade, assim como foi em 2005 em que ganhamos em cima dos chorões do sul, vamos conquistar mais um título em nossa cidade, mas dessa vez outros chorões entram em cena, as marias.

Será que haverá mais um DVD?
Já está em produção e será lançado nas melhores lojas do Brasil!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SE NÃO SOFRER NÃO É CORINTHIANS!

Mais um campeonato chegando ao seu final e o Timão vem chegando pra levantar a taça, mas por que não olhar para as coisas que passaram e podem nos fazer acreditar que vamos ver mais uma vez o Timão ser campeão em nossa cidade? Lembro que o Todo Poderoso foi campeão no dia 04/12/2005 em Goiânia contra o mesmo time que vamos enfrentar no dia 05/12/2010 no mesmo estádio daquele ano, já estou sabendo de mobilização geral da Fiel Torcida Corinthiana em fazer uma grande festa aqui na nossa cidade, infelizmente não poderemos trazer faixas, bandeiras, sinalizadores, enfim, nada que possa abrilhantar ainda mais as arquibancadas do Serra Dourada, se engana quem pense que vamos ficar apenas assistindo o jogo, estaremos fazendo a festa conforme nos possibilitem, cantando 90 minutos, empurrando o time.
Falando agora das coincidências, todos sabem que fomos campeões no ano de 2005 e em 2007 fomos rebaixados, vi numa imprensa que "Corinthians foi o time campeão que caiu pra segunda divisão em um tempo mais rápido", realmente foi, de 2005 pra 2007 foram apenas 2 anos, mas o Corinthians voltou e pra ficar, disputamos em 2008 a série b, de 2008 para 2010 são os mesmos dois anos, por que agora também não pode ser assim? "O time que subiu de divisão e foi campeão da série a no menor tempo".
Isso é só especulação minha, mas que pode ser concretizada, teremos confronto direto contra o terceiro colocado e ganhando praticamente o título vai ficar com o líder hoje e somente por um tempo vai continuar líder, vamos sim ultrapassar em número de pontos na próxima rodada.
Vindo o título ou não, jamais abandonaremos nossa equipe, já dizia o ditado, "Essencial não é ser campeão e sim em ser Corinthians!"