
Tem os que dizem que o São Paulo é nosso rival. Acredito que rival é aquele que, mesmo do lado oposto, merece nosso respeito. Então prefiro ver o SPFC como inimigo, daqueles que acha que incomoda. Mas é claro que uma coisa não se pode negar: a vontade de ganhar dos garotos da Vila Sônia aumentou com o passar dos anos, até porque os dois clubes, com a ?decadência? do nosso verdadeiro e único rival, o Palmeiras, disputaram mais títulos.
Nossa última vantagem, dentre tantas outras, foi ficar mais de 4 anos ? no total de 11 partidas - sem perder um jogo para o São Paulo. A má fase do Timão acabou naquele trágico campeonato de 2007, quando o ex-jogador Betão marcou um dos gols mais sofridos da sua carreira. Vencemos o jogo por 1x0, caímos sim pra segunda divisão, mas não perdemos para os que se dizem ?rivais?.
Nossa sequência, infelizmente, acabou no campeonato Paulista deste ano, com uma arbitragem lamentável e uma falta que, a meu ver, não existiu, gerando um gol que não deveria ter acontecido também. Mas não tiro os méritos de Rogério Ceni, já que o gol em si, foi legítimo e com uma falta muito bem cobrada. Mas como sempre, ninguém mais se lembra disso, então não vem ao caso ficar comentando, haha, até porque o freguês tem sempre razão.
Agora é esperar o domingo chegar e torcer, para que no final do jogo seja possível distribuir algumas notas fiscais na Praça Charles Miller.
E VAI CORINTHIANS!