segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SHOW DO TIMÃO NA COPINHA

Segunda rodada na copinha e não foi diferente da estréia quando ganhamos de 7 x 1, dessa vez fomos melhores, aplicamos uma goleada de 8 x 0 frente a equipe do juventude-ma. Agora é nos preparar para consolidar a primeira colocação do grupo c desse campeonato. O próximo jogo vai ser realizado também na cidade de barueri contra a equipe local. A partida está marcada para a às 21h na arena barueri.
A segunda rodada foi mais um treino do que um jogo de campeonato, logo no primeiro minuto já abrimos o placar e fechamos o primeiro tempo já com 5 x 0, fizemos mais 3 gols para fechar o placar no segundo tempo.

Vamos acompanhar a terceira rodada em nosso ponto de encontro que sempre nos reunimos e estar juntos mais uma vez com a molecada do juniores do Coringão assistindo a mais uma bela vitória para passarmos para a segunda fase, na estréia do time profissional estaremos em um local novo para acompanhar nosso elenco para mais uma conquista do campeonato paulista. Nesse novo local poderemos estar fazendo uma festa com batucada, cantando e apoiando o Timão como tem que ser feito.

Antes de domingo teremos o terceiro jogo do Corinthians na copinha, vamos chegar rapaziada, chame um amigo Corinthiano.

Nenhum comentário: