sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BATALHA PELO TÍTULO AINDA NÃO ACABOU

Neste domingo, 26 de novembro, o Coringão enfrentará o vasco ás 17h00, no Pacaembú, pela 37ª rodada do brasileirão. Essa rodada é decisiva para a conquista do título, pois perdendo praticamente zeramos a chance de sermos campeões.
As chances do título se baseiam em uma combinação de resultados, seguindo a lógica: estamos á 1 ponto do fluminense, e as porcas entregarão o próximo jogo á eles, ou seja, ganhando do vasco, continuamos um ponto atrás. Nosso último jogo é fora de casa, no Serra Dourada, e deles no engenhão. Temos que ganhar do goiás e torcer para que o guarani tenha chances de não ser rebaixado, para que jogue bem o ultimo jogo contra o fluminense. Porém para isso acontecer, devemos secar os jogos do atlético goiano, Avaí e vitoria, que estão 3 pontos a frente do guarani.
Bom, não será fácil a conquista do título, porém nenhum título corinthiano foi conquistado sem garra, suor e sofrimento.
E mais do que nunca, neste campeonato, o Corinthians precisa do apoio total de sua torcida, empurrando o time os 90 minutos, então vamos chegar família, e fortalecer a corrente.

Nenhum comentário: