quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VOU, VOU PRA BAHIA ACENDE A CHAMA, NO TERREIRO DE IAIÁ!

Jogo do Coringão sempre reune Corinthianos em qualquer lugar e Corinthianos de todos cantos do país, ainda mais faltando três finais para o fim do brasileirão, neste domingo o jogo será na Bahia, uma das três finais que ainda falta para o Timão levantar a taça.
As equipes já se enfrentaram no resumo histórico por 33 vezes, foram 19 vitórias do Timão, 9 empates e 5 vitórias do time baiano. Foram marcados 95 gols, sendo 64 gols a favor do Corinthians e 35 para o rubro negro. Na décima sétima rodada do brasileirão desse ano no Pacaembú as duas equipes se enfrentaram e o Corinthians obteve vitória (sem trocadilhos) com placar de 2 x 1. 
Além do triunfo sobre a equipe baiana o Corinthians estreou seu terceiro uniforme em homenagem ao centenário nesse jogo.
Domingo dia 21/11/10 às 17h estaremos em campo contra a equipe baiana para mais uma batalha pela conquista do campeonato nacional, teremos uma baixa que é o atacante Dentinho que levou terceiro cartão amarelo contra as marias no sábado passado, mas o lado bom é que Jorge Henrique esteve em campo no jogo passado e vai ser titular contra o vitória. 
Estaremos juntos em nosso ponto de encontro mais uma vez juntos assistindo o jogo do Timão, que tenhamos mais um triunfo rumo ao penta! VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: