sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1º ENCONTRO DOS MOVIMENTOS CORINTHIANOS DA REGIÃO CENTRO OESTE E CONVIDADOS

Com o intuito de promover um diálogo e debater questões importantes sobre o Grêmio Gaviões da Fiel Torcida, os Gaviões da Fiel Sub-Sede Brasília, juntamente ao movimento Fiel Goiânia, promovem o 1º encontro dos movimentos corinthianos da região centro-oeste do país. A perspectiva é de que a atividade possibilite uma maior interação entre as partes envolvidas, para que assim, ações conjuntas (sociais, culturais e de outros cunhos) possam ser articuladas e desenvolvidas em grupo.
O projeto inicial visa a criação de um “bloco” (com representantes de todas as cidades envolvidas), cujo o papel principal será trabalhar em prol de uma maior agregação dos movimentos, organizando reuniões e atividades periódicas, o que por conseqüência, contribuirá significativamente para o nosso fortalecimento na região centro-oeste.
Após a reunião entre as lideranças, que ocorrerá no inicio da tarde, uma grande festa (aberta para todos os associados e demais corinthianos) será promovida para simbolizar esta importante iniciativa. Por questões de logística, o local escolhido para o primeiro encontro foi Goiânia/GO.
Segue abaixo as informações gerais sobre o encontro:

Data: 23/04/2011
Local: Goiânia/GO (Espaço a definir)
Movimentos da região centro-oeste envolvidos: Brasília, Goiânia, Alexánia, Anápolis, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
Movimentos convidados: Belo Horizonte, Uberlândia e Uberaba

Breve mais informações!

Nenhum comentário: