quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 COMEÇOU COMO TEM QUE SER

Finalmente vamos começar o ano, fim das festas e a agora o Time do Povo de volta aos gramados e a tela da TV. É copinha, paulistão, pré-libertadores (mas logo logo vai ser a libertadores) e mais uma vez o brasileiro, fora os outros campeonatos que temos pra disputar em outros esportes como na natação, futsal, futebol americano. Tudo que fala de Corinthians o bando de louco está presente, nesse ano não vai ser diferente, estão questionando nosso time por não ter contratado, por uns e outros estarem acima do peso, mas o que me chamou mais atenção foram as faixas de protesto na reapresentação do Timão para as atividades desse ano que se inicia.
Assim que tem que ser mesmo, aumento no valor do ingresso para os jogos desse ano, diretoria comemorou ter a segunda melhor campanha da década, vão fazer outra camisa nº 3 fora da nossa tradição. Mas vamos voltar ao protesto, faixas como "Ingresso caro, salário em dia e futebol em atraso" diz tudo, no ano que se passou ficou devendo mesmo, perdemos pontos importantes em casa contra o gaymio, bostafogo, ceará, patético-go, tirando as entregas de jogo das porcas e dos bambi, que sejam pressionados mesmo esses jogadores que não estão nem aí pra história do Todo Poderoso Timão não merecem a Fiel e a Fiel não merece esse tipo de gente sem compromisso com nossa camisa e história. 
Que esse ano seja diferente, que possamos chegar longe nos campeonatos que estaremos disputando e que os jogadores tenham vergonha em estar no Coringão pela grana ou por outro motivo que seja, que joguem por amor ao Club, porque se não for por amor vai ser pelo terror mesmo, Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o time!
Esse ano começa mais uma vez com a copinha, vamos nos reunir mais uma vez, em mais um ano, em todos os jogos para juntos apoiar o Timão para que tenhamos um ano de vitórias, vamos nos reunir como uma grande família que é a Nação Corinthiana e juntos estar organizando festas, caravanas, campanhas e etc. Vamos juntos fazer desse ano que inicia o melhor de todos, sempre com o Corinthians, não é título que faz nossa alegria e sim de viver o Corinthians. 
Fiel Goiânia sempre com o Corinthians!

Nenhum comentário: