quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ETERNO 7 X 1? OPS ERA OUTRO TIME

Primeiro jogo de uma equipe Corinthiana, melhor começo impossível, 7 x 1 no cacerense-mt pela 1ª rodada da copinha. No começo do jogo tivemos um susto quando o camisa nº 20 Angelo se chocou com o zagueiro da equipe rival, mas o jogador já passa bem.
O jogo foi no estilo treino, com uma boa apresentação dos jogadores do Timão que no primeiro tempo já havia marcado 5 gols todos esses originados do lado direito,no segundo tempo o time cadenciou mais a posse de bola, pela chuva forte que tomou conta no segundo tempo a idéia era evitar possiveis lesões, já com a vitória garantida o Coringão relaxou e sofreu um gol mas finalizou o jogo vencendo de 7 x 1, como em 2005 ao vencer o san7os pelo mesmo placar, mas o jogo contra a equipe de mato grosso foi mais difícil que a partida vencida em 2005 pelo time profissional.
Foi apenas o primeiro passo rumo ao octacampeonato da copa sp de futebol jr. Próximo jogo será também na arena barueri contra a equipe do juventude-ma às 19h do dia 08/01, cada jogo será uma decisão pois de cada grupo se classica todos os primeiros colocados e os nove segundos colocados vão para a próxima fase de mata-mata, na qual o Coringão sempre tem mais vantagem.
Que a cada jogo tenhamo boa apresentação em campo e nas arquibancadas além também em nosso ponto de encontro para que juntos possamos ver vitórias do Todo Poderoso Timão, seja em qualquer competição.

Nenhum comentário: