quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VAMOS ATROPELAR ELES

Começo esse post com a frase do camisa 6 do Timão disse na semana do primeiro jogo pela pré libertadores. Visto que o time realmente "atropelou eles", mas atropelou a torcida com dois jogos apáticos, sem ação nenhuma por parte dos cara que entraram em campo pra defender nossas cores. Logo ele que disse que iam atropelar pipocou no segundo jogo e disse ter sentido uma contusão na coxa, isso pra mim é a mais pura mentira, pra mim isso não é nada mais do que uma simples pipoca. Primeiro jogo 0x0 e o segundo jogo uma vitória do time adversário por 2x0. Time de ontem totalmente perdido e medroso, o  treinador Tilt já escala o time errado tirando o meia bruno cesar e colocando mais outro volante, isso é time de gente medroso e covarde, mesmo que o bruno mereça ficar um bom tempo no banco de reservas NUNCA deveria tirar ele pra colocar outro volante, se fosse pra dar um gelo nele que o tirasse e colocasse no lugar outro meia, no caso o ramírez que fez uma estréia boa mas também fez cagada, se não me engano em seu primeiro lance na partida conseguiu ser expulso dando uma cotovelada no jogador adversário, é uma mula mesmo.
No primeiro tempo não agir e ir pra cima e toda hora nossa lateral esquerda levando pressão é pra acabar mesmo, time sem identidade de Corinthians, apagado pelo marketismo que só beneficia os diretores ladrões que formaram a republica popular que não tem nada de popular, que é popular pra toda rapa que não vale nada que está só no Timão pra sugar e acabar com a história do Club. Não estão se importando nem um pouco com a Fiel que paga ingresso sem parar, viaja até pro inferno pra ver o time e fingem que não tem nada demais, todos esses que fazem do Corinthians algo pra enriquecer esqueceram da história da gente, que sempre soube que era sofrida mas que suavam a camisa, davam sangue pra defender nosso manto sagrando e agora são um bando de twiteiros, só ficam em frente a computadores em vez de buscar uma concentração ou um treinamento mais puxado, "não podem cobrar de tal jogador porque tem história na seleção" FODA-SE todos eles, agora representam o maior de todos, se pensam que estão no Coringão por lazer que nada acontece estão enganados, qualquer pessoa sabe como é a torcida Fiel, chega junto, cobra, enfia o dedo na cara de gente safada e se precisar ainda sai no tapa, tem que ser assim mesmo, se não respeitam a torcida não tem o porque de ser respeitado, a vida deles é fácil, ganham seus 100, 500 ou 1mi pra ficar de palhaçada dentro de campo? 
Tem que haver uma manifestação maior da torcida em chegar junto e cobrar como tem que ser cobrado, como sempre foi, O CORINTHIANS É O TIME DO POVO", nunca se esqueçam disso seus jogadores de merda e sem identidade com o Timão e com a torcida, o côro tem que comer pra já, eles não podem acabar com uma história de cem anos assim não, nunca devem acabar com a gente e com nossa maior paixão, o maior patrimônio do Coringão é a FIEL torcida e não estão fazendo nada por ela, acordem jogadores medíocres, medrosos e pipoqueiros o CORINTHIANS é maior do que todos vocês seus lixos. Acorde também Fiel Torcida, cheguem juntos para que não destruam a história que foi escrita. "É o povo quem fazer o time!"

Nenhum comentário: