quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CHEGOU O GRANDE DIA VAI PRA CIMA CORINGÃO...

Nada melhor do que uma música dessas cantada pela massa Corinthiana pra empurrar o time. Muito falamos nesses ultimos dias sobre pressão, crise e bla bla bla, mas se não tiver uns momentos de tensão desses em dias de jogos decisivos não é Corinthians, tivemos uns jogos meio que conturbados e tivemos alguns medos aparecendo novamente. Criticamos e xingamos alguns jogadores, 'cobramos' e fomos cobrados como torcida, mas é como diria o ditado "quem não tem cão caça com gato", é o jeito, já que só temos no elenco jogador preguiçoso, moribundo, aposentado que tá entrando em campo porque não tem nada pra fazer, contratamos alguns jogadores agora e tem gente que agora resolve querer suar a camisa e resolveu até bater lateral porque viu que os reforços vieram pra buscar a titularidade (pelo menos no jogo de estreia mostrou isso vamos ver nos jogos seguintes), jogador que pipoca numa decisão, jogador que fica na internet falando bonito mas isso pra mim não adianta em nada, tem que mostrar em campo e voltando pro Brasil com a classificação.
Não esperem um jogo fácil, tranquilo porque pelo que me lembro sempre passamos por momentos dificeis pra conquistar algo, estamos muito longe de sampa mas as vezes vamos para lá apoiar o Timão, se os jogadores não querem honrar compromisso não assinem contrato com a gente, se assinaram respeitem tudo o que é ser Corinthians, porque com o que a gente ama ninguém destrata e se acaso acontecer depois não venha reclamar de isso ou de aquilo.
Mas mesmo com toda essa turbulência acredito sim que vamos triunfar mais uma vez e vamos calar toda essa anticorinthianada invejosa, aqui é CORINTHIANS e jamais serão como nós, só quem é sabe o que é!

CHEGOU O GRANDE DIA VAI PRA CIMA CORINGÃO, ESTÁ CHEGANDO A HORA DESSA ZICA ACABAR E GANHA ESSE JOGO PRA FIEL COMEMORAR. É FESTA! É FESTA NA FAVELA!

Nenhum comentário: