terça-feira, 18 de outubro de 2011

CHORORÔ, QUE NÚMERO MESMO?

Salve rapaziada, mais um fim de ano chegando e o Timão no lugar que sempre tem que estar, no primeiro lugar do campeonato nacional e na boca dos invejosos, isso é o bom de ser Corinthians, não precisamos ficar falando muito ou até mesmo lembrando do Coringão, os invejosos que tem nesse Brasil nosso já fazem isso. Como de costume teremos jogo com os chorões de Porto Alegre, antes da bola rolar e olha que ainda faltam 5 dias para que isso aconteça já começou a choradeira.
Já estão sabendo que o Timão vai pra cima e a culpa é do juiz que foi escalado, que eu me lembre o Corinthians ultimamente vem sofrendo muito com a arbitragem, faltas que marcam ao contrário, penaltes que não existem contra o Time do Povo, todo jogo algum jogador do nosso elenco é moído e adversário nem leva cartão amarelo quando marcam falta, ainda querem falar que somos ajudados, HAHAHAHA, é pra rir mesmo.
Mas é assim mesmo, na nossa vida de Corinthiano nada vem por acaso ou vem fácil, tudo é na base da luta. Que nossos jogadores honrem nossa camisa, joguem com raça e disposição, para os nossos rivais e invejosos só resta mesmo chorar porque é a única coisa que sabem fazer.
VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: