segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VONTADE QUE NÃO TEMOS DENTRO DE CAMPO

Já tivemos muito jogador mau-caráter, vagabundo e pipoqueiro. Mas nunca tivemos um time que reunisse tanto essas "qualidades".
Lembro do time de 87, por exemplo. Os mesmos que passearam em campo no primeiro turno foram lá e classificaram para a Final, depois da boa, velha e sadia PRESSÃO da FIEL TORCIDA.
Resolví começar esse post do mesmo modo do blog AnarCorinthians http://anarcorinthians.blogspot.com/2011/01/tilt-no-planejumento.html
Ganhamos o primeiro jogo do campeonao paulista e no primeiro tempo afogamos as portuguesas, mas só no primeiro tempo, porque o segundo tempo não teve nada de jogo, é bem o estilo do Corinthians de uns tempos pra cá, fazer um gol e relaxar (até que nesse jogo marcamos dois e depois relaxamos), com essa vitória de 2x0 pensamos que ia ser sempre assim, ganhar jogo atrás de jogo, mas veio o segundo jogo do paulistão e? JOGO APÁTICO, SEM EMOÇÃO (ou emoção até demais), jogamos contra o time de bragança como se fosse dakelas peladas de fim de ano de empresa, no qual nenhum jogador em campo havia jogado com alguém, sem entrosamento, preguiça de correr e tudo mais, nosso xerife ao tentar cortar um cruzamento colocou a bola pra dentro, São Jorge Henrique no finalzinho do primeiro tempo empatou o jogo e começamos a etapa final devendo um bom futebol que não apresentamos hora nenhuma nessa partida, resultado final um empate.
Terceiro jogo, jogo que nem fedeu e muito menos cheirou, mais outro empate com um time que não tem um elenco igual ao nosso, o sr. roberto carlos inventa de dar um toque de letra perto do meio de campo e não sei como ele conseguiu fazer que isso virasse um passe para um contra ataque que terminou no gol de empate. Mais outro jogo em 1x1 com um time perdido em campo, jogadas de criação são raras o que sempre tem é correr pela linha de fundo e cruzar a bola pra dentro da área, tá certo que marcamos uns golzinhos dessa forma, mas uma hora a bola entra, mas me digam fizemos mais gols com bola de cruzamento ano passado ou nos chutes próximos a área? Parecem que nosso jogadores não entendem, repetem incansavelmente essa jogada, mas quando não fazem essa jogada vão querer entrar com bola e tudo no gol, sei lá, estão treinando mesmo? Esqueceram de como se faz a rede balançar? Tem coisa que não dá pra entender. 
Não estão jogando nada, não correm em campo, esqueceram mesmo onde estão só pode, fazem uma manifestação porque tá essa zona e logo diz que a Fiel Torcida não pode fazer isso porque jogador tem que estar concentrado ou desiquilibra, mas se não cobra fica bagunçado, não honram a camisa, qualquer jogador sabe como é a Fiel, porque antes de assinar contrato não pensaram que se não correspondessem em campo a torcida ia pra cima e cobrar? 
Chega de apatia, libertadores vem ai no meio de semana e temos que tomar nova postura, temos que ir a campo e nos impor em campo, é bom saber que jogadores estão com pensamento de atropelar o tolima quarta feira, mas falar qualquer um fala que seja mostrado em campo atitude de time que veio pra atropelar mesmo. VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: